5 de dezembro de 2016

Upssss

Estou tão, tão, tão feliz que nem imaginam...
- não, não fiquei milionária;
- não, não estou grávida;
- não, não estou quase de férias...

Passo a explicar a razão de tão grande e imensurável felicidade: lembram-se quando fiquei muito triste há cerca de uma semana por ter apagado sem querer montes do fotografias? 

Na altura não contei tudo... disse que tinham sido cerca de 300 mas, afinal eram mais de 4000 fotografias perdidas para sempre. Para além desses registos importantes foram também apagadas todas as minhas músicas, todas as playlists, todos os downloads.

Acabei por aceitar e perceber que não iria ser essa perda que me iria deixar triste e desconsolada. Life goes on! São apenas fotos e músicas que facilmente poderei repor.

Hoje o meu telemóvel bloqueou e não o consegui desligar normalmente, assim, abri a tampa para poder tirar a bateria e voltar a ligar e .... upssss.... o cartão de memória caiu para a minha mão... literalmente!

Ainda fiquei a pensar mas depois fez-se luz... o cartão de memória não estava bem encaixado, por isso não tinha todas as 4000 fotos e outras centenas de músicas.

Encaixei muito bem o cartão, liguei o telemóvel e fiquei tão feliz pois afinal não estava nada perdido.

Tenho tudo de volta e aprendi a lição... sempre que retirar os cartões, seja por que razão for, devo voltar a encaixá-los bem.

E pronto tenho de assumir que sou um bocado ingénua no que aos gadgets diz respeito e que se calhar ficaria mais feliz se me saísse no euromilhões. Mas pronto, estou grata ao universo por me ter pregado esta pequena partida!

2 comentários: