13 de novembro de 2016

Dona Inspiração...

Realmente eu não ganho juízo... agora ando parte do dia a pensar sobre o que irei escrever no blogue, principalmente para continuar a história da Sofia que eu escrevi aqui .

Mas porque raio é que me desafiei a escrever todos os dias no blogue???

Ao contrário do nome do blogue, não é fácil não. Não é fácil tirar um tempinho do nosso dia para pensar, planear, escrever, corrigir, alterar, apagar, suspirar, recomeçar, editar, publicar... 

A inspiração só vem quando lhe apetece, essa malandra! Por mais que eu a chame ela faz-me o "dedo do meio" lá do sítio recôndito do meu cérebro e deita-me a língua de fora!

Sendo assim, enquanto a "sra.dona inspiração" não vem vou contar-vos como animado é o meu domingo.................................................................................................................................

Dia 6 do desafio - feito

PS. Desafiei-me a escrever qualquer coisa durante 21 dias seguidos e não especifiquei o número de palavras, nem a qualidade dos textos, por isso... não refilem! 




3 comentários:

  1. O que me ri com este texto. A sério!!! Amei!

    ResponderEliminar
  2. Sábado e domingo são dias para tudo o resto amiga!! Escrita só a fácil!! A outra fica para os outros dias.

    ResponderEliminar