16 de novembro de 2016

Estou apaixonada

Tenho de confessar que me apaixonei por este género de malas/sacos.

O feltro é um excelente tecido para o inverno e trabalha-se muito bem com ele.

É só escolher a cor, passar os moldes para o tecido, cortar e costurar. Como não leva forro nem fecho acaba por ser tão fácil de fazer que apetece fazer mais, com outras cores e tamanhos.

Estou já a fazer uma mais pequena e Vermelha.... depois mostro o resultado!

Se eu não tivesse dois filhos, um marido, roupa para engomar, testes para corrigir, aulas para preparar, séries na TV para ver e um blogue... juro que me tornava costureira a tempo inteiro.

12 comentários:

  1. A D O R O!! Tb gosto da sensação de criar.. Mas não crio coisas tão perfeitinhas!! Está um must!!

    ResponderEliminar
  2. A D O R O!! Tb gosto da sensação de criar.. Mas não crio coisas tão perfeitinhas!! Está um must!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito gratificante ler as tuas palavras Cátia! Obrigada! Beijinhos

      Eliminar
  3. Adoro amor meu!!!! Quero uma igualinha ;)

    ResponderEliminar
  4. Loveeeee.
    Podes registar uma encomenda em meu nome!!!!

    ResponderEliminar
  5. E uma Mel para passear.... ;) ADORO....Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A parte de passear a Mel já não é comigo... vai o marido ou o filho! Obrigada! Beijinhos

      Eliminar
  6. Adoro!!!! Estou contigo em tudo.... Só tiro a parte dos testes e das aulas... Mas um dia ainda vamos poer trabalhar no que nos faz felizes!!!!

    ResponderEliminar
  7. Adoro!!!! Estou contigo em tudo.... Só tiro a parte dos testes e das aulas... Mas um dia ainda vamos poer trabalhar no que nos faz felizes!!!!

    ResponderEliminar