4 de fevereiro de 2017

40 dias para os 40

De hoje a 40 dias completo 40 anos de idade e ao contrário do que se possa pensar até estou deslumbrada  com a ideia.

Não sinto que eu seja um número, não sinto que a idade dite aquilo que sou, aquilo que penso ou aquilo que faço.

Mas há sempre "pequenos nadas" que me alertam para o inevitável envelhecimento do corpo. E quando esses "pequenos nadas" vêm de uma criança de 8 anos que me ama incondicionalmente (até chegar à adolescência, claro)... então eu tenho mesmo de pensar no peso da idade.

Hoje não me "arranjei" como habitualmente, ou seja, não me preocupei muito com o cabelo, maquilhagem e roupa.

Comentário da filha enquanto jantávamos no AlmadaForum:
- Com o cabelo assim pareces... (pausa demorada) ... pareces mais velha...
Sorri para a miúda  (aposto que notou que era um sorriso amarelo) e ela rematou com uns olhitos meigos:
- Desculpa mas é verdade!



4 comentários:

  1. Ups!!!
    A partir de hoje, prancha no carro, batom na mala... mesmo ao sábado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opa... tu já viste amiga??? Se a miúda nota então que pensarão os outros??? Lolol

      Eliminar
  2. Sorriso liiiiiiiiiinnnnndddddoooooooooooooo

    ResponderEliminar