4 de fevereiro de 2017

Tinha mesmo de ser este???

Ah e tal uma pessoa não caminha para nova...
Ah e tal as más posturas habituais ao longo dos anos começaram a fazer efeitos...
Ah e tal o meu osteopata diz que eu estou toda "empenada"...

Resolvi comprar algo que sempre associei à terceira idade... Resolvi comprar um saco de água quente para atenuar as dores nas costas.

Não, não é para me aquecer nas noites frias de inverno que era para isso que os "velhotes" da minha infância tinham os tais sacos de borracha e cheiro a pneu...

Enfim, lá fomos em família até à "loja da vaca" onde já tinha visto uns sacos muito giros. Estes sacos de água quente têm umas capas muito coloridas, fofinhas e bonitas. Estava indecisa entre duas que tinham daquelas frases fixes que no meu íntimo afastavam e punham mesmo de lado a ideia pré-concebida que tinha sobre estes sacos.

Acabei por pedir ajuda aos meus 3 acompanhantes... e eles ganharam.

Acabei por trazer o saco com a capa mais estranha e menos gira que lá havia! Tenho uma família com um sentido de humor muito... sei lá... requintado!

Vou só ali aquecer um pouco de água e acalmar as dores da idade!

2 comentários: