27 de julho de 2017

Tarde de costura...

Há uns tempos que pretendia fazer um vestido para mim. Hoje foi o dia!

Fomos para casa da minha mãe com um tecido e uma renda previamente comprados e uma ideia genial: fazer dois vestidos iguais. Um para mim e outro para a filha!

E assim foi! Primeiro procurámos nas revistas Burda dois modelos semelhantes. Depois tirámos os moldes, e cortámos o tecido.

Eu sei costurar há uns 6 anos mas sou sincera, tenho algum receio de fazer roupas. Então estes dois vestidos foram feitos a 4 mãos e ficaram acabados numa tarde. A minha mãe, cheia de paciência e vontade de ensinar, lá me foi mostrando os truques e a melhor maneira de fazer isto ou aquilo. Obrigada mamã!

Entretanto já tirámos umas fotos "pirosas" na varanda da casa dos meus pais, todas vaidosas com os vestidos novos.  

O que acham?

Eu adoro e a miúda também! 



8 comentários:

  1. Opá adorooooo quero um cor de rosa!!!����❤️❤️❤️

    ResponderEliminar
  2. Ai que lindas!!!!!!!! Adoro!!!!! Vera sabes que tens uma mãe fabulosa?!!!! E bons genes tinham que gerar bons genes!!!!! 💗💗💗💗

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Patrícia! Adoro aprender os truques antigos e a minha mãe tem muito para ensinar! ❤ Obrigada

      Eliminar
  3. Ai que lindas!!!!!!!! Adoro!!!!! Vera sabes que tens uma mãe fabulosa?!!!! E bons genes tinham que gerar bons genes!!!!! 💗💗💗💗

    ResponderEliminar
  4. Pois com uma mãe assim é mais fácil

    ResponderEliminar