29 de julho de 2017

Planos e mais planos...

Bom dia! É sábado, é quase agosto e estou quase de férias. Tinha planos para hoje e o primeiro era dormir até tarde. A miúda chamou-me às 6h45 a dizer que não tinha sono... What? Deitou-se à meia-noite... portanto lá a "obriguei" a voltar para a cama.

Que bom, pensei eu, de volta aos meus planos matinais, dormir até tarde!

Só que não consegui... depois de dar 20 voltas na cama peguei no telemóvel e naveguei pela net à procura de ajuda para refazer os planos para esta manhã.

Voltei a instalar o SportStracker. Uma aplicação que me ajuda a correr e a ver a evolução dos meus treinos. Acho que vou sair da cama, vestir o equipamento e desatar a correr que nem uma Rosa Mota.

Ups... São 8h20 e a miúda acabou de se aninhar aqui entre mim e o pai.

E agora? Vou correr ou fico no mimo com esta coisa fofa?

...

Sem comentários:

Enviar um comentário