19 de novembro de 2016

Caminhada Solidária

Ainda não estamos em dezembro mas já cheira a Natal por isso começam os jantares de grupos, os amigos secretos no trabalho, as compras de presentes, as dietas e  as caminhadas solidárias...

É sobre esta última que vos venho falar hoje.

O CASMP - Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal vai realizar no próximo dia 18 de dezembro, uma caminhada solidária de Pais Natal, na freguesia de Corroios.

A caminhada é organizada pelo grupo de caminhadas do CASMP, tendo como parceiros a Junta de Freguesia de Corroios, a Câmara Municipal do Seixal e ainda os Bombeiros da Amora e a PSP - Escola Segura.

É uma caminhada de 6 km que percorrerá algumas ruas da freguesia de Corroios e os participantes deverão ir vestidos de Pai Natal ou levar apenas um gorro.
Um dos objetivos é encher as ruas de Corroios com o espírito natalício e motivar a população para a prática de exercício físico, no entanto o objetivo maior desta caminhada é proporcionar aos moradores mais necessitados da freguesia um Natal mais feliz. Deste modo, pede-se aos participantes que contribuam com bens não perecíveis que serão entregues no início da caminhada à Loja Social de Corroios/Miratejo.

Ficam assim todos convidados a participar nesta caminhada solidária que terá início às 9h da manhã no Largo do Mercado de Corroios. Nesta caminhada haverá também uma atuação dos Karma Drums e uma aula de zumba no final.

Eu vou lá estar e levo o marido e os filhos!
Venham também, mas se não puderem vir partilhem a informação para chegar a toda a população de Corroios e das freguesias vizinhas!
Obrigada!

Para mais informações podem consultar o cartaz ou telefonar para o CASMP - 969274015
Importante: As inscrições são grátis mas obrigatórias para efeitos do seguro e poderão ser feitas também no site do CASMP
 www.casmp.pt



2 comentários:

  1. Lá estarei ....fica só mais uma informação as inscrições, são grátis mas obrigatórias para fins de seguro e podem ser feitas online no site do Casmp .
    www.casmp.pt

    ResponderEliminar